A nossa missão
A nossa missão é inspirar as pessoas a sair mais
A nossa diversidade cultural prospera quando exploramos novos ambientes e nos relacionamos com pessoas diferentes. Na Billetto, ajudamos a nossa comunidade a sair mais, dando destaque às experiências da subcultura indie - especialmente na Escandinávia e no Reino Unido - e fazendo a curadoria de achados culturais de destaque de todos os cantos da Europa.
Investimos na diversidade cultural e medimos o nosso impacto
Estamos a permitir e a investir ativamente no crescimento de eventos ao vivo independentes, experiências e comunidades sociais locais. Medimos o nosso impacto subcultural pelo número de novos participantes que o Billetto está a atrair para pequenos eventos independentes de subcultura, tais como festivais de design japonês, espectáculos épicos de drags, ravers de espaços tecnológicos, festivais de comédia maluca e muito mais.

HUMANISMO NO CORAÇÃO
A nossa definição de humanidade é a empatia nas relações humanas. Para nós, a empatia é sentida quando confiamos, nos relacionamos e partilhamos sem esperar nada em troca.
A ARTE PROVOCA E INSPIRA A MUDANÇA
A nossa definição de criatividade é estar num fluxo. Experiência inconsciente do momento presente com a mente absorvida no presente sem interferência consciente. A liberdade criativa para desfrutar da vida tal como ela é neste momento. A criação é sentida quando podemos agir de acordo com os nossos impulsos sem ter de refletir, definir estratégias ou estabelecer prioridades.
A EDUCAÇÃO É O BILHETE PARA O FUTURO
Damos o nosso melhor para deixar o mundo melhor do que quando começámos. Neste processo, atrevemo-nos a nós próprios e à nossa comunidade a inspirar, ensinar e promover a informação através de eventos e experiências. Aqui nos países nórdicos, temos a sorte e o dom de ter a oportunidade de inovar, de construir com paixão arquitecturas, processos e estratégias de produtos e empresas. Acreditamos na nossa própria capacidade de atrair e orientar pessoas criativas e talentosas para as visões da nossa imaginação.